Todas as Notícias

Campeonato após 2 Etapas - Classificação

2ª Etapa da Formula Master, disputas apertadas e inclusão. Dia 16/02 ultimo tivemos a segunda etapa da categoria Formula Master, no Kartódromo de Interlagos, sempre aos sábados, 12:00. Esta etapa ma…

» Leia mais

Inclusão na Formula Master - Kart Adaptado

Piloto Thiago Cenjor, irá participar da Formula Master. O Piloto Thiago Cenjor – aderiu ao modelo da Formula Master Rental Kart – que terá sua 2ª etapa dia 16/03, próximo sábado ao 12:00 no Kartódro…

» Leia mais

Formula Master - 1a Etapa 24/02/2024

A 1a Etapa da Categoria Formula Master foi muito disputada. A Formula Master Voltou - em 2024, reformulada em varios aspectos, mas não perdendo sua proposta principal - a desportividade, e amizade e…

» Leia mais

REGIMENTO INTERNO e REGULAMENTO 2024 – FORMULA MASTER RENTAL KART

Para Participar do campeonato Formula Master 2024, o piloto deverá nos enviar seus dados completos e todas as formas de contato disponíveis, para geração de futuros boletos de pagamento das respecti…

» Leia mais

Faça sua inscrição 2024 ! Calendário, Custo e Categoria Feminina ! Meninas acelerem !

Uma das grandes novidades para 2024 é a criação da categoria FEMININA , dentro do grid da FORMULA MASTER, mas com podium e campeonato separados - vamos acelerar meninas !!!! Aqui você vai ter todas…

» Leia mais

Venha andar em um Kart de Competição da Formula Master !

Voce nunca andou em um kart de Competição ? ou não quer ter um para não ter despesas ? - a melhor solução é alugar ! Por isto, os Pilotos da Categoria Formula Master - a partir de 2024, terão a disp…

» Leia mais

NUNCA ANDOU ? Não se preocupe damos toda orientação !

AULAS PARA INICIANTES - se voce nunca andou ou possue pouca experiencia, voce pode e deve participar ! TREINOS - De Terças, Quartas, Quintas e Sextas-feiras - o Kartodromo de Interlagos possue um ho…

» Leia mais

Fim da listagem.